Skip to main content
CAASPNotíciasSaúde e Benefícios

CAASP realiza 1º Campeonato de Futebol On-Line

By 23 de maio de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments

Advogados, advogadas, estagiários e estagiárias de Direito, bem como seus dependentes, estão convidados a participarem do 1º Campeonato de E-Sports On-line OAB SP/CAASP de Futebol. A competição, organizada pelo Departamento de Esportes e Lazer da entidade, área de responsabilidade do diretor Roberto Araújo, abrangerá os jogos FIFA 20 e PES 20, nos consoles PS4 e Xbox One. “Além de promover entretenimento e confraternização da advocacia, o evento reforça a permanência não ociosa em casa, seguindo as recomendações das autoridades de saúde no combate ao coronavírus”, afirma Araújo.

Para participar é necessário ter conexão com internet de alta velocidade e conta ativa na PlayStation Network ou Xbox Live. As inscrições vão de 25 de maio a 1º de junho e os confrontos da primeira rodada, definidos pelo Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, começam dia 6 de junho. O horário da competição ficará a cargo dos jogadores, que devem entrar em comum acordo e, no dia e na hora combinados, estarem on-line para jogar.

Ao final de cada partida, o vencedor deve comunicar o resultado ao Departamento de Esportes e Lazer. A comunicação entre os participantes e a organização do evento ocorrerá via WhatsApp, onde todos poderão interagir. A classificação do torneio poderá ser acompanhado pela plataforma Ifut ou no aplicativo.

O ingresso da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo nos e-sports aconteceu em 2019, quando a entidade realizou no auditório de sua sede na capital a competição envolvendo o jogo FIFA 19 (console PS4).

Mais informações pelo WhatsApp +55 11 93454-6056.