AdvocaciaCidadaniaDestaquesExame de OrdemNotícias

Prazo para reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem será reaberto

By 24 de julho de 2020fevereiro 10th, 2021No Comments

A inscrição do reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado estará disponível exclusivamente pela internet

A OAB Nacional, por meio da sua Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getúlio Vargas comunicam que será reaberto o prazo das inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado, em caráter excepcional, devido ao adiamento da prova prático-profissional do XXXI Exame de Ordem Unificado, motivado pela pandemia de covid-19.

O link para a inscrição do reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado estará disponível exclusivamente pela internet, na página do Exame de Ordem, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, entre as 14h do dia 28 de julho de 2020 e as 17h do dia 31 de julho de 2020 (horário de Brasília).